Sobre

Gabriel12144727_1047537868614324_2010942907797696360_na Fogaça Diehl nasceu em Ribeirão Preto (SP), em 1993. Foi alfabetizada na Florida – EUA, onde aos 8 anos ganhou um concurso literário com o conto “A Princesa e o Dragão”, na Chapel Trail Elementary School. Gabriela retornou ao Brasil com 9 anos e aos 13 entrou para o mundo da Literatura com o lançamento do primeiro livro de sua trilogia “As Bruxas de Westfield”. Aos 16 anos lançou o segundo livro da trilogia e aos 17 o terceiro livro.

Recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro em 2010, na categoria Cultura e foi convidada para fazer parte da AMLAC – Academia Metropolitana de Letras, Artes e Ciência (AMLAC), como a mais jovem acadêmica da instituição.

Hoje Gabriela é advogada e mora com sua família em Vinhedo – SP.

É autora de diversos contos e artigos literários, os quais você pode conhecer na íntegra neste site.

 

Livros Publicados

capa_1

 

Primeiro livro da trilogia As Bruxas de Westfield. Nessa história, um grupo de adolescentes resolve investigar uma série de assassinatos sem explicações, na tranquila cidade de Westfield. O que eles vão descobrir, é que só poderão decifrar este mistério, utilizando magia.

 

 

capa_2

No segundo livro da trilogia a eterna briga entre As Bruxas e As Fadas, surgirão nesta trama. O grupo de adolescentes têm nas mãos uma pedra mágia, que as bruxas cobiçam para dominar o mundo. Estes então, travarão uma batalha com as Fadas e os adolescentes, usando a temida magina negra e poderes sobrenaturais.

 

 

 

capa_3

 

No terceiro livro da série, novos vilões e personagens surgem. Um dos integrantes do grupo de adolescentes, que some, retorna muito diferente e furioso. Os segredos e magias da trilogia serão revelados, e o mundo sobrenatural, extinto.